sábado, 28 de julho de 2018

Diante do Trono, Ana Paula Valadão - Eu e a Minha Casa (Ao Vivo)



01. Eu e a Minha Casa - Diante do Trono (Ao Vivo)
02. Agora Eu Vejo - Diante do Trono, Marine Friesen, Roberta Izabel (Ao Vivo)
03. Valorize-Se - Diante do Trono, Lu Alone, Nena Lacerda (Ao Vivo)
04. A Los Ojos de Dios - Julissa Rivera (Ao Vivo)
05. Mulheres Virtuosas - Flavia Arrais, Nivea Soares, Soraya Moraes (Ao Vivo)
06. Noiva Amada - Diante do Trono, Nivea Soares (Ao Vivo)
07. Sou Ester - Diante do Trono, Soraya Moraes (Ao Vivo)
08. É Melhor Serem Dois do Que um - Ana Paula Valadão, Asaph Borba, Rosana Borba (Ao Vivo)
09. Eu Só Tenho Você - Diante do Trono (Ao Vivo)
10. Filho Meu - Diante do Trono, Flavia Arrais, Fred Arrais, Nivea Soares (Ao Vivo)
11. Família Bendita - Asaph Borba, Diante do Trono, Sóstenes Mendes (Ao Vivo)
\I/
/I\

Nenhum comentário: